Desenvolvemos investigação em Ciências da Saúde e em Ciências Sociais e Humanas atendendo às dimensões biopsicossociais. O Centro CEREBRO acredita na interligação entre teoria e prática para melhorar a vida das pessoas com perturbação cerebral e a eficácia das intervenções não farmacológicas.

No Centro CEREBRO somos rigorosos e sistemáticos na recolha de informação. Tal permitirá melhorar os cuidados que disponibilizamos aos nossos pacientes e contribuir para desenvolver os cuidados de saúde e aumentar o conhecimento científico internacional. Conjugamos prática clínica e ciência pois acreditamos que caminham de mão dada e se exponenciam reciprocamente.

Os investigadores do CEREBRO incluem profissionais com grau de Doutoramento com vasta experiência científica de nível internacional, contando com várias apresentações em congressos científicos e publicações de estudos em revistas científicas internacionais especializadas.

Veja na secção Notícias os desenvolvimentos e a divulgação dos nossos estudos. Consulte ainda uma lista das publicações científicas e projetos nos quais participaram ou participam atualmente profissionais do Centro CEREBRO na nossa página de Atividade Científica.

Parcerias:
O Centro CEREBRO desenvolve esforços de investigação aplicada e procura parceiros de investigação nas áreas da Neuropsicologia Clínica, Avaliação Neuropsicológica, Reabilitação Cognitiva, Neurociências e Neurorreabilitação. Utilize a nossa secção de Contactos caso pretenda ser nosso parceiro ou para obter mais informações.

head-254866_1280