PASSADEIRA ELÉTRICA LENTA

Melhora a resistência, capacidade de caminhar de forma independente, velocidade de caminhada, sustentação e aspetos qualitativos do padrão de marcha

 

Dispomos de uma passadeira elétrica específica para populações neurológicas e com mobilidade reduzida. Este equipamento permite trabalhar a muito baixa velocidade e com segurança completa devido aos suportes laterais adaptados, ao mecanismo de paragem segura e ainda ao sistema de paragem de emergência.

O treino de passadeira visa melhorar a resistência, capacidade de caminhar de forma independente, velocidade de caminhada, sustentação e aspetos qualitativos do padrão de marcha. Alguns estudos sugerem ainda que pode ter efeitos em situações específicas de espasticidade.

Este equipamento tem inúmeras aplicações, nomeadamente Parkinson, Esclerose Múltipla, Acidente Vascular Cerebral, Ataxia, Traumatismo Crânio-Encefálico, Paralisia Cerebral e Outras condições. 

Passadeira Elétrica Lenta Melhora a resistência, capacidade de caminhar de forma independente, velocidade de caminhada, sustentação e aspetos qualitativos do padrão de marcha.
Shopping Basket

Marcação de Consulta

Pretende agendar consulta no Centro CEREBRO? Preencha o formulário abaixo e entraremos em contacto assim que possível.

Dúvidas?

253 137 687

(Custo Chamada Rede Fixa Nacional)

Acompanhe a nossa atividade

Subscreva a nossa newsletter

Fique a par de novos serviços, tratamentos, formações e artigos sobre saúde cerebral.