CENTRO CEREBRO

Referência na neurorreabilitação e saúde mental

 

A nossa História

 

Fundado em 2015, o Centro CEREBRO é uma clínica especializada na saúde mental e reabilitação neuropsicológica de crianças, jovens e adultos.

Combinamos a experiência dos nossos profissionais com conhecimento científico e os mais recentes equipamentos e ferramentas tecnológicas, de modo a prestar um serviço de excelência no tratamento de patologias do foro neurológico, neurodesenvolvimental, neuropsiquiátrico e psicológico.

Desde a nossa fundação, contamos com vasta experiência e taxa de sucesso no tratamento da depressão, medos, fobias e ansiedade, bem como na neurorreabilitação de pacientes vítimas de AVC, Parkinson, Alzheimer e outras Demências e ainda de pacientes com Paralisia Cerebral, Traumatismo Crânio-Encefálico, Esclerose Múltipla, Coma e Síndrome Locked-In, entre outros.

Para além da atividade clínica e da comercialização de um portefólio selecionado e exclusivo de produtos para melhorar a vida das pessoas com perturbações cerebrais e/ou doenças neurológicas, o Centro CEREBRO assenta o seu modelo de atuação nas áreas da Formação e da Investigação Científica.

Missão

Promover, manter e recuperar a saúde mental e neurológica ao longo de todas as etapas do desenvolvimento humano, momentos de crise e na perturbação mental ou neurológica.

valores scaled
cerebro

Visão

Ser referência de conhecimento, humanismo e tecnologia na área da saúde mental e neurológica.

Os nossos Números

Factos que comprovam a qualidade do Centro CEREBRO

 

+ 0
Casos Clínicos
+ 0 %
Taxa de Sucesso
+ 0 %
Apresenta Melhorias
+ 0 %
Índice de Satisfação
Equipa

Mensagem do Diretor

Professor Doutor Jorge Alves

 

O Centro CEREBRO surge a pensar em si. Visa apoiar as pessoas, em particular as que sofrem com perturbação mental, lesão cerebral ou doença neurológica, a atingirem o máximo do seu Potencial Humano nos domínios Mental e Neurológico.

Estima-se que, de entre todas as doenças humanas, as perturbações cerebrais (psiquiátricas e neurológicas) sejam responsáveis por 50% dos anos que as pessoas vivem com incapacidades. Os estudos apontam ainda que num dado ano 1 em 4 pessoas sofrem de uma doença mental.

Para além destes números impressionantes, um olhar atento para cada caso individual revela os custos humanos e materiais, a perda de qualidade de vida e de funcionalidade; demonstrando de forma clara as implicações das perturbações cerebrais ao nível pessoal, familiar e societal. Intervir de forma adequada pode fazer a diferença individual e sistémica, local e global.

Só com uma equipa determinada, humanamente dedicada e de excelência técnica será possível almejar contribuir para alcançar tal desafio. Felizmente, posso afirmar sem dúvidas que os profissionais do Centro CEREBRO providenciam os melhores cuidados aos pacientes. A este vetor de recursos humanos juntamos ainda ferramentas e terapias inovadoras de última geração e conhecimentos científicos sólidos. Acredito que a conjugação destes vetores torna a Clínica tão única e ímpar como cada uma das pessoas que servimos.

Espero que nos dê o privilégio de podermos aceitar juntos este desafio e atingir a excelência através do nosso esforço conjunto. Pois só assim Avançamos, Consigo.

Valores

 

conhecimento

Conhecimento

A prática clínica e de investigação permite-nos desenvolver o nosso trabalho de acordo com o rigor científico e as mais recentes evidências científicas.
rigor

Rigor

Trabalhamos diariamente para oferecer os melhores tratamentos, devidamente adaptados às necessidades terapêuticas de cada um dos nossos pacientes.

 

rigor

Excelência

Delineamos estratégias que consolidem a nossa organização como uma referência na área e criem pilares de qualidade, sustentabilidade e responsabilidade.

 

humanismo

Humanismo

Acreditamos na maximização do potencial humano, na envolvência das pessoas e na sua integridade. A interação humana, a valorização da pessoa assim como a ética, profissionalismo e trabalho em equipa são conceitos basilares da nossa organização.

 

inovacao

Inovação

A nossa obrigação de assegurar os melhores tratamentos aos nossos pacientes faz de nós uma organização orientada para novos métodos e técnicas, visando maximizar a eficácia e resultados objetivos.

 

dedicacao

Dedicação

Cada um dos nossos pacientes é único. Comprometemo-nos a estudar a sua situação clínica e dedicamo-nos a desenvolver metodologias que contribuam para o incremento da sua saúde.

 

As nossas Instalações

Ambiente sofisticado e minimalista.

 

Detemos instalações modernas que possibilitam plena acessibilidade interior e exterior a pessoas com mobilidade reduzida, dispondo ainda de lugares de estacionamento para transporte de doentes.

O nosso espaço alia funcionalidade e estética, excedendo os requisitos técnicos e proporcionando um ambiente sofisticado e minimalista. Desta forma, responde às necessidades de conforto e segurança dos nossos utentes, permitindo-lhes uma experiência afável.

Anterior
Next

Dados do Estabelecimento Prestador

 

Centro CEREBRO® – Clínica de Reabilitação Neurológica e Saúde Mental
Jorge Evandro Alves, Unipessoal Lda | NIPC: 513 424 857
Rua Nova de Santa Cruz, nº 317 R/C
4710-409 Braga
www.centrocerebro.pt | info@centrocerebro.pt

Estabelecimento registado na ERS com o número 129175

Contacto Apoio ao Cliente:
+351 253 137 687 (Chamada Para a Rede Fixa Nacional)
(atendimento por telefone disponível durante o horário de funcionamento do estabelecimento)

Horário de Funcionamento:
2ª feira a 6ª feira: 09h – 13h | 14h – 19h
Sábado: 10h – 13h

Redes Sociais Centro CEREBRO: Facebook | Instagram | LinkedIn | YouTube